sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por hj é só

Não é possível que em um dia eu possa ter mudado tanto de humor. Acho que é culpa da cidade e sua imprevisibilidade climática. Tive um dia, digamos, longo. E olha que não saí de casa. O computador e o quarto fundiram-se no espaço-tempo e deslocaram a idéia de relatividade para o meu colo. Perdi a primeira aula de Resolução Alternativa dos Litígios, que já não vou assistir os dois dias na semana porque deu choque de horário. Tirei umas fotos, fiz poema, escrevi um pouco. Me falta aqui aquele agradável sorriso brasileiro, mesmo sem dentes. Me falta um pouco da música (estou sem meu violão, que ficou na casa de Rui, para exercitar a Antropofagia Cultural).
Me falta você. Para isso, como diria o mestre Chico, palavras são brutas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei o que é isso, é que essas terras são muito saudosas, tá é morrendo de saudade da gente! Continua escrevendo moço, que a gente ta acompanhando de perto suas aventuras!
=*