terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Para começar com essa história de blogs

Nunca fui um bom poeta, nem bom filósofo, nem jurista, nem turista... enfim, acho que fiz um pouco de tudo e - como toda forma de dizer é também uma forma de silenciar - acho que fiz também um muito de nada.
Esse blog deveria se chamar de válvula de escape. Não será mais que isso. Espero que também não seja menos. Diante da viagem que irei fazer nos próximos dias para além-mar, acho que será uma forma interessante de viajar, pela filosofia, sociologia, política (sou de esquerda, desista se quer escutar um conservador), direito, literatura, poesias, enfim. Será um dos espaços para extravasar esse misto de sentimentos que não sei direito onde vai levar. Talvez para as mais profundas discussões, talvez para as mais singelas palavras de amor para quem "deixo" aqui em João Pessoa.

Tratarei deste blog como um amigo, e assim sendo, será depósito de diversas formas de ver o mundo. Até porque pretendo ver o mundo mesmo - ao menos ver o lugar que se reivindicou " mundo" há tanto tempo. Várias formas de viajar.

Um comentário:

Adriano Cabral disse...

Hugo,

Obrigado por ter assistido ao MILAGRE BRASILEIRO e por sua atenção ao postar um comentário tão estimulante em nosso blog.
Para nós, é um privilégio contarmos com espectadores, ou melhor, interlocutores,como você.
Suas observações e impressões são de extrema validade para a avaliação crítica do nosso trabalho e reforçam a convicção de que é possível e necessário investir num teatro que não renuncia ao papel de fomentar a reflexão e o debate. E mais do que nunca, temos a certeza de que há muita gente interessada em prestigiar o trabalho de grupos que atuam nessa perspectiva.

Um grande abraço,
e até breve!