segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais um fim de semana

Acabei de tentar postar notícias sobre mais um fim de semana em Lisboa... deu erro na postagem... Como não consigo repetir com a mesma graça e mesma criatividade, vou ter que resumir:
Sábado:
Lisboa, chuva, tempo fechado, sol emburrado.
Eu, andarilho, passeio, sem guarda-chuva, louco.
Museu da Ciência, praças, mirantes, belo.

Domigo:
Manhã, nublado, triste, cinzento.
Tarde, sol, andarilho, brasileiro, bermuda e havaiana, louco.
Casa de Chris, Marquês de Pombal (fotos virão), andando.


Com a mesma certeza de que somente se conhece um lugar no planeta com alguma confiança em perder-se pelas ruas, com alguma orientação - comigo, mapas e bússola - vou me acostumando a perder-me e encontrar-me pela cidade.
Mais do que isso, preciso buscar nas belezas que encontro força para matar as saudades de casa.

Nenhum comentário: