sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ainda o dia 09

Bem, o que o falar sobre o dia 09... foi o meu dia de despedida com o Lual, onde várias pessoas importantes da minha vida apareceram...opnde pude reencontrar com outros e sobretudo, brindar e receber os bons fluidos para a minha jornada...

Ainda no dia 09, completei três anos de namoro, com a pessoa mais linda e compreensiva do mundo, que me ajudou pra caramba na viagem, mesmo sabendo que esteria ajudando a ficar mais longe da pessoa que tanto ama. Essa pequena grande pessoa, Amanda, é responsável por muito do que sou hoje e do que quero ser..

a esta pessoa, sei que devo muito mais do que palavras em um blog...muito mais do que retórica ou poesia feita de última hora... devo - de alguma forma - a minha própria forma de ser, meu comportamento, meu jeito de ser no mundo. Como acredito que estamos sendo- e portanto, não somos, ontologicamente falando - ela é responsável pelo que estou sendo hj, este ser que agora escreve em Lisboa.


Te amo meu amor, que mais potencias de 3 venha pela frente, ad infinitum!!!!

Nenhum comentário: