sexta-feira, 14 de março de 2008

Uma semana diferente

Curioso é que a idéia de tempo foi por muito tempo (perdoem-me a redundância) algo universal e imutável.
Parece também que os senhores doutores cientistas absolutizaram o tempo sem parar para pensar nos exercícios (comprovados empiricamente, óbvio) diários que esse transmundano, esse traidor dos apaixonados, esse carrasco das provas, nos coloca todos os dias.
Talvez essa semana tenha me ensinado isto. Que o tempo - mais do que dados absolutizados por conta de uma aparelho convencionado pela comunidade científica internacional - é nosso, é subjetivo também. Pensando bem, o tempo e o espaço de fato são diferentes em cada lugar e condicionam as pessoas, também conclui isto essa semana.

Não, isso não é uma justificativa para não ter escrito no blog, isso é uma constatação de que essa vida "lusitana" é também cheia de situações concretas que só estando aqui para perceber. Fiz belas fotos, conversei a valer, estudei, sofri, sorri, andei pelas ruas sem direção, refleti, filosofei, critiquei, cantei, escutei músicas (boas e ruins), enfim.
Em uma semana diferente, talvez porque em frente ao computador podemos nós sair um pouco de nós mesmos e refletir sobre o que fizemos e traduzir analitica ou sinteticamente alguma situação cotidiana relevante, recebi várias lições. Amadureci.


Amanhã vou à Espanha. Mais posts em breve (mesmo sem eu ter certeza o que isso significa).

2 comentários:

Amanda Ceci disse...

juro q no final onde está escrito: Amadureci eu li AmandaCeci
jurando q tu lembra dos velhos amigos...
ô pessoa sumida,rsrs
xero pra tu

Amanda Ceci disse...

Comentario megaegocentrico...
existe?
kkkk