sábado, 8 de março de 2008

Dia 08...

Acredito que hoje é dia de mais do que um dia comercial... mas isso também já é jargão de militante, então serei bem breve, brevidade inclusive muito desconfortável por ter tantas coisas para falar sobre o dia internacional da mulher (p. ex. temas polêmicos como aborto, violência de gênero, etc). A verdade é que cada vez mais tenho a noção exata de que nós - homens ridículos - somos uma involução delas (sem que isso signifique um feminismo sem contexto de classe, p.ex.).
À vocês, a homenagem mais do que representada num poema, numa flor ou docinhos caseiros, deve ser feita através de palavras de ordem, de muito incentivo para mais luta, para que mais paradigmas machistas sejam quebrados dia-a-dia.
Companheiras de luta, continuem fazendo o amanhã fazer sentido, pois junto se faz o amanhã.

Parabéns.

2 comentários:

Anônimo disse...

Huguinho! Que coisa legal o que você escreveu! Olha, eu to com saudade de tu, eu fui pro cinema com Amandinha esses dias (ha ha ha), pra te fazer inveja! =DDD
O comentário não condiz com o texto, que assino em baixo! É só para dizr que ando um pouco ausente da internet, mas sempre estou lendo suas aventuras, viu?
Abraço!

Clarrissa disse...

Uma mensagem com a atua cara, Hugo. Gostei demais!

Abração