sexta-feira, 22 de agosto de 2008

De volta

olá caro blog, peço desculpas pela ausência. estou de volta à terrrinhaa! desde a ida para a itália, a quase um mês, não dava notícias. isso significa várias coisas, mas a principal delas é que não estou "com tempo" para isso. preciso de casa, preciso de amanda, preciso de voltar às atividades, isso que me compõe como sujeito, e é mais importante... farei o seguinte: na próxima vez tentarei colocar umas fotos da italia (linda, muito linda, bravissima!). quem sabe depois vamos dar uma reorientada no blog, haja vista a inadequação (usando uma tipologia administrativista) entre os objetivos e os fins do próprio blog, que não quero que se torne uma questão mais profunda. apenas estou de volta, mas continuam existindo várias formas de viajar, inclusive à frente do PC.

até!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Estou entrando em contato novamente, pois não obtive sucesso da primeira vez. Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual.
Nossa proposta de parceria é gerar uma nova fonte de receita por meio dos textos das matrérias e enriquecer o seu conteúdo.

Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do VÁRIAS FORMAS DE VIAJAR.

Para você implementar as TAGs do HOTWords, basta cadastrar-se sem custo algum em: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5.

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
--
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514