segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Negação

cansei.
cansei de sentir peso na consciência por não ter colocado as notícas sobre a minha viagem na itália, sobre a minha volta para casa e sobre esses quase dois meses por aqui. decidi que agora quando quiser escrever algo no blog o farei. independentemente de ficar faltando algo na história. talvez os blogs sejam um pouco isso: memórias na amnésia que é a nossa vida.
estou com muita vontade de falar escrever sobre as minhas inquietações monográficas, mas quero terminar o primeiro capítulo primeiro.
para os que não sabem, meu trabalho é sobre Educação Jurídica e a turma especial de direito da terra de goiás. um tentativa de aproximação entre o repensar do saber jurídico e os movimentos sociais de luta pela terra. mas ainda há muito nessa história.
a nova fase do blog está inaugurada.
varias formas de viajar.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 06/10/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
--
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição para esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 13/10/08, tratando da Parceria Comercial entre o VÁRIAS FORMAS DE VIAJAR com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514