quinta-feira, 7 de maio de 2009

vou tentar voltar mesmo

estava pensando cá comigo, a exemplo de outros blogs que costumo entrar, que não é fácil mesmo escrever atualizadamente em blog. mas não deixa de ser interessante escrever.
desde a última postagem eu me tornei bacharel em ciências jurídicas pela UFPB (ou seja, me formei finalmente... grande coisa...) e consegui passar no mestrado daqui, área de concentração em Direitos Humanos. as aulas já começaram. nada de mais.
Meu horário semanal agora vai sendo preenchido e preciso de mais organização para os estudos e outras coisas, no entanto, acho que as coisas vão andar.
No NEP as coisas estão meio paradas, apesar de termos feito planejamento. Na Digna as coisas estão meio planejadas, esperamos que não paradas. :)
Tou estudando Metodologia das Ciências Sociais. Em casa. Porque nas aulas temos uma visão reducionista desse negócio de Teoria do Conhecimento, Ideologia, Ciência, etc. É mais ABNT mesmo.
Já nas aulas de Dialética com Zé Neto, a história é outra. Cada vez me encanto mais e tento comprender melhor essa coisa de Dialética - apesar de ser bem difícil de colocar nas nossas cabeças fÔrmadas de maneira positivista. Vamos tentando.
Estou dando aulas também (estágio docência). Direito Constitucional. A priori, sem comentários.

 

Nenhum comentário: